18 de março de 2020

Parceria Escola Santo Agostinho e Projeto Casulo

A Escola Santo Agostinho tem trabalhado a Ecologia Integral, que se resume em cuidar de si, cuidar do outro e cuidar do planeta, Sendo assim, a Pastoral, juntamente com o Projeto Ecopedagógico, firmaram uma parceria com o Projeto Casulo, cuja missão é promover e melhorar a qualidade de vida do jovem e/ou adulto com deficiência intelectual ou múltipla.

E para fortalecermos, ainda mais, a cultura da Ecologia Integral na nossa escola, todos os lacres e tampinhas plásticas arrecadados foram destinados a essa Instituição, que os trocará por cadeira de rodas, material escolar e mantimentos.

No dia 12/03 as crianças realizaram a entrega, do que já foi coletado, à coordenadora do Projeto Casulo Rita Leme. Confira as fotos.